Páginas

30 de ago de 2009

Novo Colaborador

O jovem Iago possuia um blog muito interessante. Devido à correria da vida, resolveu retirá-lo da web. Este garoto sempre procura expor suas ideias e opiniões, seja na internet ou na escola EE. Prof. João Cruz. Sendo assim, foi feito o convite para que escreva periodicamente aqui no blog. Iago sabe que não concordo com determianadas opiniões políticas que defende, todavia, é isto que admiro, ele pensa sobre política, fato raro em pessoas da idade dele. Logo abaixo vai o primeiro texto da coluna: Iago comenta.

Coluna: Iago Comenta
“Na função de comunicador que sou, tenho a obrigação e o compromisso de transmitir a verdade de forma esclarecedora.
Com diatribes e opiniões coerentes, trato de segurança pública, política e sociedade.
A opinião forma o homem e eu formo os meus conceitos com ela.
Críticas serão o principal fator desta coluna. Sejam elas a fidalgos ou não, a verdade sempre deve ser vista; se será aceita,aí a história é outra...”

Iago José é colunista do Viva História, blog este criado pelo nobre Professor, Sr. Álvaro Xavier, mestre em História.

È com grande felicidade que escrevo para o Viva História. Um espaço aberto a troca de idéias, opiniões e críticas – é um novo formato de informação- assim que defino o blog.

Iago escreve sobre os problemas de segurança pública e sociedade, incluindo o papel do poder público e da população em suas diatribes.

Somente com um meio de comunicação como o Viva História, podemos mudar o conceito das pessoas da realidade muitas vezes fictícia, ou meia realidade, apresentada por certos veículos de comunicação em massa.

Sem medo ou receio das respostas ,Iago está disposto a escrever com qualidade, informando as pessoas das verdadeiras deficiências de nossa sociedade e poder público.

“Atinja a quem atingir,seja fidalgo ou plebeu,estou aqui para trabalhar”

Este é o jeito Iago José de escrever.
Sejam Bem-Vindos a mais nova coluna do Viva História: Iago Comenta

2 comentários:

Natalia Capi disse...

Graaaaandeee IAGOOOOO!
Nossaaaa..sempre tem coisas pra dizer,defende muito bem suas idéias,as impõe com muita clareza.Adoro muito o tipo de trabalho que esse menino faz...SIM PQ CONSIDERO UM TRABALHO...
E...sempre pode-se esperar grandes escritas desse moço"!

Iago José disse...

Querida Natalia,
È com grande felicidade que leio seu comentário.
Procuro sempre expor de forma clara e objetiva meus pontos de vista sobre determinados assuntos.
Estarei por aqui,neste espaço amplo e democrático,escrevendo principalmente sobre Segurança Pública,assunto que tenho a convicção que merece uma grande importância por se tratar da garantia de uma boa qualidade de vida!

Agradeço seu enorme apoio e desde já me disponho!

Um grande abraço,
Ao trabalho!

Iago José