Páginas

13 de jun. de 2009

Algumas palavras... Trampo, Festa Junina, Led Zeppelin


Esta semana foi bem pesada, mesmo com o feriado no meio. Dois trampos e um projeto cansam.. Talvez tenha sentido mais pq estamos no final do semestre letivo. Na quarta fui a Festa Junina da Escola Técnica de Jacareí. Até arrastei o pé com minha Linda!!! Vi muitos conhecidos, inclusive os jovens do João Cruz. Neste sábado estou a escutar uma das bandas q mais curto: Led Zeppelin. É um "show" de 1975 q o jovem Carlos (2º A) me emprestou. O Led foi a banda q abriu meus ouvidos e cérebro para o rock. Uma das únicas bandas q sabem (no presente pq estou a curtir), junto com o Floyd/EmersonLake&Palmer, usar o teclado. Uma das bandas q ampliaram o conceito de som num mundo q reduz nossa experiência sonora. Valeu Carlos!!! Valeu Led!!!
FORÇA SEMPRE!!!

5 comentários:

Natalia disse...

Ahh Led,é legal...nao sou mto de ouvir,mas escuto geralmente quando assisto ao SOBRENATURAL,toca bastante...E obrigada pelo post ali em baixo...Iiiixiie esse feriado cansou todo mundo! Acredite.

Diana Carvalho disse...

háa,te vi la na festa arrastando o pé mesmo!haha..
Led é O clássico né.. nem tem o que comentar!


:}

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É isso aí Prof.

Led Zeppelin é sem dúvida uma das maiores bandas de Hard Rock/Heavy Metal de todos os tempos e sem falar que é uma das primeiras!Olhe algumas citações: "[...]As lendas por trás de cada album, de cada sucesso, na voz rasgadamente sexual de Robert Plant, nos riffs clássicos de Jimmy Page, no peso e o balanço da cozinha perfeita do baixista John Paul Jones e do maior baterista que já existiu: John Bohham."(descrição do DVD "Inside Led Zeppelin 1968-1972").
E outra que gosto mais: "[...]Com seu martelo eles compunham canções como trovões com o peso de chumbo e a leveza de um dirigível incendiário."(capa do DVD "Inside led Zeppelim 1968-1972")
Simplesmente "Os melhores!"